20 de fev. de 2009

I Hate That I Love You

O título trash é uma música da cantora Rihanna, 21, que está em foco por conta de uma agressão do namorado e também cantor, Chris Brown, 19. Ninguém diz nada a respeito, o que se sabe por enquanto é que Chris Brown está muito impressionado com o que está acontecendo e que Rihanna tem recebido o apoio de muita gente, entre eles, Jay-Z, que no seu vocabulário-mano, quis dizer que vai pegar o Chris na voadora!...

Hoje, uma “possível” foto de Rihanna vazou na internet e se você quer detalhes do caso e ver a foto, vai aí ó... A kestã, fi, é que hoje de tardinha, Mary Valadão me manda um e-mail completamente enlouquecida por descobrir que todo-fodão-filósofo-Althusser esganou a esposa enquanto fazia massagem nela... Foi inocentado, of course, pois ao que parece, tudo foi parte de um surto psicótico...




Não estou afim de apurar nenhum dos fatos, pois passo o dia inteiro fazendo isso, só queria deixar meu comentário:

“Aê, Jay-Z... Cola aqui na quebrada que eu te ajuda arrebentar o cururu!”



Honey, sou total contra a violência! Ainda mais se ela se aproveita de um tipo de amor que é ingênuo... Ou que é apenas amor... Eu sei que pode parecer piegas... Mas, sei lá, eu acho que é assim. Não me interessa se a Rihanna fez muito mais coisa under her umbrella, ou se a fofa esganada era do tipo PraFrentex.... Nada justifica a violência gerada de onde menos se espera. É muita covardia!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mary V. disse...

só tenho uma coisa a declarar, que, na verdade, repeti durante o carnaval inteiro: Althusser looooooucooooo! Pescopataaa!!

Sabe Billie, o boato é que a Rihanna apanhava "on regular basis" do namorado. triste.

(Althusser loooouco!)