2 de out. de 2009

pimenta nozóio dozotro

acho que esse post e esse post (em english) dizem tudo. Não me interessa, ele estuprou uma menina, ela poderia ser uma mulher de 30 anos na época e mesmo assim seria crime. Ela disse não e ele não ligou. É estupro e é crime, e impunidade é uma coisa que incomoda. Não me interessa se ele é um gênio, um mundo sem estupro é melhor do que um mundo sem filmes. O comportamento dele é típico de quem não tem limites, pode fazer o que quer baseado em ego, fama, poder, machismo...
Almodovar ter a campanha dele, eu tenho a minha:




Um comentário:

Billie Kid disse...

Adooooooooooooooooro! Estou tendo um orgasmo na minha cadeirinha de trabalho!

FUCK POLANSKI!

Eu sei que tem gente que gosta do cara...Olha se vc tem mtos conhecimentos estéticos... Good For You! Fique com eles... Cada um com suas convicções e suas prioridades. Respeito ao ser humano (para mim, Mary V., Mary W. e tantas outras)vem primeiro que a arte.