11 de jan. de 2010

Totalmente contra

Eu sou totalmente contra “O Pequeno Príncipe”.

Assim como fui contra Harry Potter, Crepúsculo, pescaria e cheiro de açougue. Na verdade, tem uma série de coisas as quais eu sou totalmente contra.

Contra “O Pequeno Príncipe”, afinal era livro de Miss e quando eu era criança tinha um desenho chato na televisão que me deixou com aversão. Nesse final de semana, assisti ao musical de 1974 e simplesmente... Mudei, bixaaaaa!

Achei as imagens lindas, as músicas ótimas, as danças incríveis, principalmente a serpente-Michael-Jackson que canta A Snake in the Grass, ou coisa parecida...

E sabe aquela cena clássica da raposa? Simplesmente linda... Mais uma vez, eu fiquei impressionada com a atuação de Gene Wilder, que na minha humilde opinião, foi tipo o Johnny Depp de seu tempo, sem AQUILO que torna o Jack Sparrow tão sexy mesmo sendo pirata! (looooooooongo suspiro)

Eu não estou fazendo uma crítica de cinema, só pra deixar claro!

Mas, hoje eu queria te pedir pra fazer nessa semana alguma coisa da qual você seja MUITO contra... Eu vi The Little Prince e fiquei realmente tocada, afinal nunca criei qualquer expectativa positiva...


Não digo que você está enganada, em relação a tudo o que acha de si mesma, amiguete... O filme Crepúsculo ainda foi uma graaaaaande perda de tempo da minha vida, tanto que li meus e-mails enquanto via o filme.

Durante muito tempo eu resisti a E o Vento Levou, e quando viu, fiquei completamente enlouquecida. Achei maravilhoso. E a pequena surpresa que tive quando o filme terminou, com certeza, valeu o risco de perder uma noite incrível para ver vampiros adolescentes emos enchendo o saco.

...Não é possível vencer todas...

E aí? Vai fazer alguma coisa da qual você é TOTALMENTE contra? Se não gostar, eu adoraria discutir a respeito... Assim como adoraria saber sua opinião em relação a O Pequeno Príncipe, Crepúsculo, o balé O Quebra-Nozes e o Big Brother que começa amanhã...

Afinal, a inteligência só sobrevive na discordância, minha cara!

Sijoooooooga!

Nenhum comentário: