14 de jan. de 2009

pra boi dormir

vai falando que eu finjo que acredito, gatenha

Oito coisas que não tem como eu acreditar quando alguém fala. E já me falaram:
1) adoro chá verde, é uma delícia.
2) depilação? relaxo tanto que até cochilo.
3) minha sogra é uma pessoa incrível, queria que ela fosse minha mãe
4) a ex dele? adooooro ela! é tão legalzinha... ]
5) champagne? coisa horrível!
6) eu e meu ex somos amigos.
7) eu sou cabeça aberta!
8) Já li a Fenomenologia do Espírito inteira, em alemão, e adoreeei! (Hegel, gente, Hegel!)

Isso porque...

1) Olha querida, eu sei que tá na moda ser saudável. Desculpa, errei: é hypado. Então pode se encher de chá verde à vontade, eu tomo isso também, não é crime. Fale dos antioxidantes, que ajuda emagrecer (ajuda mesmo!). Mas não venha me dizer que você toma porque é GOSTOSO.
2) Dá pra acreditar que eu já ouvi isso? Se você é uma pessoa que não paga de superior frente à toda raça humana (logo, as pessoas que sentem dor) essa frase dispensa comentários.
3) Sua sogra pode ser "legalzinha" esse é o limite de bom-humor que ela pode ter com você. Acredite, você dorme com o filho dela. Ela não quer imaginar o que acontece com aquele pipi que ela uma vez encheu de talco. O mesmo vale em relação ao seu pai e seu namorado. Não força, ok? Fora que sua mãe pode ter todos os defeitos do mundo, todos mesmo, mas se você está viva hoje é por causa da sua mãe e nós bem sabemos que sua sogra te deixaria morrer que você precisasse ser alimentada, limpa e cuidada por ela.
4) Eu já fui amiga de ex de namorado. Bem amiga mesmo, mas posso dizer com certeza que meu namorado não era nenhum prêmio e que eu não gostava dele tanto assim. No momento eu tenho um sonho recorrente onde todas as pessoas que já ficaram com meu namorado estão juntas num avião que pega fogo. Mas isso sou eu...
5) Sempre sinto que quem diz que não gosta de champagne é porque nunca tomou um que fosse bom. Ou pelo menos no seu estilo. E acreditem pessoas tem champagne pra todos os gostos: doce, seco, light... Na verdade champagne mesmo é só aquele que é feito na França, o resto é vinho espumante, que, principalmente no calor, é beeeem gostosinho.
6) Ver item 4. Você já passou por muito com seu ex namorado, e por quase nada com um ex peguete. Dos dois jeitos foram feitas coisas que não podem ser esquecidas ou superadas. Vá arranjar amigos de verdade e pare de reciclar as pessoas!
7) Ninguém é cabeça aberta, a gente só se esforça muito pra ser. Assuma, você tem seus preconceitos, eu não acho errado. Errado é ferir alguém fisicamente ou verbalmente, ter preferências é apenas natural.
8) Aham. Me poupe.

3 comentários:

Srta.T disse...

Exatamente, exatamente.
Ah, o politicamente correto... como cansa minha beleza.

*bocejo*

Anônimo disse...

que gato é este? rs*
Sensacional a carinha! Gordenho e debochado! Posso com isso?

Gisela Lacerda disse...

Champagne francês é tuuudo na vida ou "dentro da roupa". ;-))