3 de mar. de 2009

enquanto isso, na política...

Uma beleza de garota é um blog consciente. Se o mundo tá superaquecido, ou houve um golpe de Estado em Guiné-Bissau, ou a Priscila do BBB foi indicada para o paredão a gente se preocupa. Muito mesmo.
Então vamos para a matéria da semana, uma fotonovela de desejo, poder e sedução, com legendas Uma beleza de garota©

"Oh Bill, depois de tudo que você me fez eu ainda tenho que aguentar a sua versão afro na presidência que deveria ter sido minha... Passei muito tempo só na mágoa e no pavê de Sonho de Valsa, mas decidi mudar de vida após ouvir Fighter, da Christina Aguilera. Vou atrás do que quero. "


como toda a mulher... ela precisou do apoio e conselho das amigas...

"Tzipi, querida, o que eu faço? Quero ser a Hillary 2009! Já cortei o cabelo, comecei uma dieta... mas tá faltando algo"
"Don't worry, Hill. Você precisa é de um caso tórrido. Vou te apresentar o Don Juan da política israelense"
"Ele é... bom?"
"..."

no dia seguinte...

"Calma Shimon, o Bill tá vendo..."
"A noite foi ótima gatha"
"ai Shimon..."
"beijomeliga dos States"





Renovada, a secretária de estado planeja sua volta para casa...
"E aí, gostou, Hill?"
"Nossa... você já sabia que ele fazia aquilo com a boca?"
"Só indico o melhor! To contigo amiga, falando nisso, aqueles esquema de Irã..."
"Nunca que vão destruir esse país, relaxa, to de volta em julho"
"Fica bem, amiga! Me liga!"


Uma beleza de garota e você nas negociações de paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, God! Tão lindo! Pq eu não aprendo política dessa forma! Ainda bem que existe Beleza de Garota nas nossas vidas! (SPAM! SPAM! SPAM! hauhuhua)