29 de ago. de 2008

fifty/fifty

Hoje o Michael Jackson faz 50 anos, eu não consigo deixar isso em branco! (pegou? pegou? tá, foi péssimo). E ontem foi o aniversário de 52 anos do meu pai, que me fez pensar: eu poderia ser filha do Michael Jackson...


Talvez não.
Ele não foi bizarro sempre, na verdade eu adoro Jackson 5 e vendo os vídeos das apresentações sempre chego a conclusão de que nunca faltou talento nele.
Com 7 anos esse cara apresentou o Grammy, minha gente! Fora que o bizarrice dele é super showbizz, a Amy nunca vai conseguir ser um Jackson. A real entertainer!

a minha preferida do Jackson 5 é essa. (estou num pc sem o programa pra postar vídeos). Eu tenho um fraco pelas roupas e o jeito de dançar deles!

Boa sexta everybody... meu próximo post provavelmente será em Natal - RN, domingo já to lá pra um congresso (nhá, o mais legal é a praia!).

Nenhum comentário: