27 de ago de 2008

Girls, just wanna have fun

Aniversário da minha chefe hoje.
Diferente da minha chefe anterior, essa parece que não envelhecerá nunca! Muito pelo contrário, dá até medo de fazer aniversário perto dela...
Bom, isso significa que teremos uma festinha surpresa, comes, bebes, e mais comes e comes e comes... Que vão me deixar gorda e enorme, enquanto a minha chefe continuará linda!

Como pode?

Bom, de qualquer forma, acordei com o mau-humor característico, precisava escrever uma reportagem para o caderno de esportes do jornal da faculdade e comecei logo.
No entanto, como a minha cama estava muito próxima e aconchegante, liguei o som para não dormir fazendo a matéria...

Tá, mentira eu sempre faço matérias com o som ligado!
E de repente, ela:

Sim!


Cindy Lauper!!

E siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!! Girls just wanna have fun!!


Obrigada por existir Cindy!


Calma, não precisa ficar com ciúme, Cher! Eu ainda te idolátro!


Eu hein!
Vem pro pau!

3 comentários:

Mary v. disse...

ave cher

tchela disse...

huauhuhauhahu aiii Bru!! aposto q vc parou a matéria e começo a dançar né?!?!?rsrsrsrs

xuxus adorei esse espaço, visitarei sempre!! e mantenham atualizados, é sempre bom um refúgio amigo na hora do trabalho! = )

Viviane disse...

Oieeeeeeeee!!
Meu blog é fraquinho.....mas o seu arrasou!!!
Gostei muito