25 de ago. de 2008

Segunda-feira

Uuuuuhn... Segunda-feira com gostinho de... Segunda-feira! O relógio desperta e eu não acordo. Encontro um cara desagradável no ônibus. Sabe aqueles que quando você era uma menininha, era seu namorado? Puts, eu andei de mãos dadas, abracei para tirar foto... Minha mãe achava lindo.

Lógico, que o cara virou um babaca e eu essa simpatiiiiia de pessoa! Aí, ele me encontra, tasca aquele beijo saliente na minha buchecha e começa a puxar papo! Peço à Deus para que ele pegue outro ônibus, já sabendo que seria em vão. Essa manhã começou bem!

O que acontece com esses homens? Ele sequer é meu amigo! Foi em um passado muito longínquo e ele ainda acha que sou louca por ele! Como eu podia ser apaixonada por alguém aos 5 anos de idade? Eu só queria fazer uma graça e aparecer na foto, já que metidinha eu fui desde sempre...

Por favor, homens, listen to me:
- Ou você é meu amigo, ou você é meu namorado, ou você é meu irmão, ou você é meu pai! Não há QUALQUER tipo de mixagem entre esses elementos. Então, imponha a sua condição!
Se você não se encaixa: esqueça que você é nada além de um desconhecido...
So easy, boy!




2 comentários:

deLira disse...

entao..nem tanto..
as vezes tem amigos q se transformam em algo a mais..

d qlqr forma..
odeio os semi-conhecidos..AKA..pessoas q achamq te conhecem soh pq trocaram algumas letras com vc em dias x´s!

Anônimo disse...

Concordo contigo, amore! Quando ele "virar algo a mais", faço questão de que assim o seja... Nada de ficar no limite entre ambos... Quero tudo por inteiro! rs*