5 de out. de 2008

As Ilusões Perdidas

Nossos horários não coincidiram, Mary, mas com certeza a trilha sonora da semana foi semelhante. Acontece que tive um momento de iluminação doloroso e difícil. Como disse no blog de música (opa... Sinergia!), peguei para mim o CD da Kelly Key no trabalho só para me jogar no ridículo e dar uma festinha brega! Ouvi o CD no meio da semana e há uma versão de Sometimes da Britney Spears... Me deu muita vontade de ouvir pop, já que marcou toda minha pré-adolescência (todos os dias pela manhã, quando estava na quinta série, eu via a MTV e o Disk MTV, na época com a Sabrina Parlatore, tinha pastas de pôsteres dos Backstreet Boys e similares).

Então desenterrei todos os CDs que tinha e qual não foi a minha surpresa ao prestar uma atenção um pouco maior nas letras e perceber que são todas idênticas ao CD novo da Kelly Key...

Então, entrei em um grande dilema... Gosto de Kelly Key ou deixei de gostar da Brit?

Nenhum comentário: