19 de out. de 2008

Saudade

Saudade de quando eu acordava às cinco da manhã com rádio-relógio na "Cidade FM". Lembro tanto da Fernanda Abreu cantando "Rio 40 graus". Também tocava "Palpite", direto! Eu ia à casa da minha avó ainda dormindo. Só acordava quando já tinha meu leite preparado e todos os dias assistia a "A Dama e o Vagabundo". Acho que foi daí que surgiu minha antipatia pelos gatinhos... Saudade de ficar acordada até bem tarde pois minha mãe dava aulas à noite e meu pai não era muito competente em me mandar para cama cedo. Na verdade, ele nunca nem tentou! rs* Ficava à noite toda acordada, enquanto ele ficava no canto da janela com as luzes da casa todas apagadas, com um fone de ouvido gigante, ouvindo aquelas músicas antigaças que tocavam em uma rádio que dava de brinde bilhetes de motel. Foi daí que comecei a gostar de Roxette, Bon Jovi, Whitney Houston, Brian Adams etc.


Saudades do cheiro que vinha das lancheiras abertas no intervalo (recreio) no pátio da Escola Inovação. Acho que foi a partir daí que fiquei dependente de comidinhas infantis... Mentira! Eu seria de qualquer forma.

Sei lá... Como eu tinha show do Exaltasamba no sábado lembrei de uma época em que eu não tinha vergonha de gostar dessas coisas, pois as pessoas a minha volta gostavam e não se sentiam inferiores por isso.
Eu sei que não tem nada a ver com Exaltasamba rs* Mas, como essas pessoas são melhores que as outras que eu conheço... Impressionante.

It's not right, but it's okay!

Nenhum comentário: