7 de out. de 2008

sinais de envelhecimento



Eu no msn com uma amiga numa sexta de fúria


V: quem é q está precisando apanhar?? eu ajudo.

Mary: eu tô, to ouvindo uma banda muito emo! pode bater.

V: rsrs

Mary: bloc party. conhece?

V: não

Mary: então, você é uma pessoa superior

V: kkk é emo? bom, minha filha escuta algumas bandas q não sei os nomes

Mary: não, é meio indie. mas pra mim eles são tao parecidos, iguais.

V: rs tb acho. mas é assim mesmo ... a idade

Mary: hahaha

V: a gente vai perdendo essa capacidade de distinguir as tendencias com o tempo, depois dos 20

Mary: sim!!!que nem as marcas de carros. tipos, ou é gol, ou é o resto

V: exato. no meu caso ... ou é o gol antes de 96, ou o resto

despois que arredondaram o gol nem ele eu reconheço mais

Mary: hahaha virou o palio. eu sempre confundo


yep... no auge dos meus 20 anos, uma vovó


Nenhum comentário: