20 de out. de 2008

Fim de semana

Muitas novidades para contar sobre esse fim de semana que foi super abalativo. Muito luxo, muitas luzes e cabelos esvoaçantes...

Tá, mentira... Foi !

Não consegui entrar no show que eu tinha me preparado a semana toda por olho gordo! Lógico que foram vibrações negativas de quem me quer infeliz, blasé e solteira para o resto da vida!
Depois de comer muito e furar a dieta que nunca começou, fui para casa comer um pouquinho mais e vejo meu maninho assistindo a Forrest Gump... Ok, no coments about it.
E meu domingão terminou com De cara do muro do Faustão, Malisa no Pânico e o filme dos Pterodáctilos no SBT. Quem disse que não é possível se divertir no domingo? Recomendo que todos desmarquem tudo no próximo domingo e acompanhem a programação aqui recomendada. Todos terão essa sensação boa de acordar e perceber que já é segunda-feira!


ARRASOU, GATA!

Nenhum comentário: