10 de out. de 2008

Crise do Dólar

Aqui nós explicamos tudo sobre a crise financeira que tirou um pouco do foco das eleições norte-americanas entre John McCain e Obama.

O que provocou a crise?

A crise foi causada pelo desvirtuosismo que a sociedade americana tem passado. Tudo começou com Madonna e sua cruz flamejante e Michael confraternizando com mortos, quando obviamente, eles não poderiam levantar de seus túmulos. Foi um erro do produtor do videoclipe, mas que é totalmente perdoável se este não perdeu qualquer parente próximo ao longo de sua vida.


Esta junção entre a vagabundagem e a ignorância foi passada adiante e tomou figura na amizade bombástica entre a profana de guarda-chuva em punho e a PhD em coloração: Brity e Pérris. Em uma tentativa desesperada de recuperação dos valores de antigamente, a banda Jonas Brothers jurou virgindade até o casamento, mas já não havia mais tempo (Brity usou o "anel da pureza" também!). A crise já estava anunciada.




O que é pregão?

É um exemplar grande de um pedaço de metal utilizado para prender uma coisa na outra. Prende porta, prende portão, prende quadro, prende várias coisas.
O que é Circuit Breaker?

É o rompimento do circuito. A palavra é utilizada em inglês, pois assim preferiram, mas também poderia ser em francês, japonês, alemão, italiano e português. Até o presente fechamento desta matéria-post, os espanhóis não se pronunciaram.

Qualquer outra pergunta sobre a crise do dólar, envie um e-mail para kidfaroleiro@gmail.com
Uma Beleza de Garota e você na cobertura da crise do dólar.

Nenhum comentário: