21 de out. de 2008

Nova amiguinha

Que dia mais feliz! Fiquei em casa, dormi até às 8h! Tomei um café ótimo, ouvi músicas ótimas (sambinha, bossa, toda sorte de MPB), tudo maravilhoso!Enquanto isso, fui adiantando minha vida, enlouquecida pela casa, mas então veio a catástrofe:

Olhei bem para as minhas perninhas e vi uma veia praticamente piscando para mim! Ela não estava ali, nem nunca esteve! Será?

VARIZES??

Oh God! Minha mãe sempre me avisou que o sedentarismo, a comida gordurosa e a predisposição me levariam a ter as danadinhas... Mas, não assim! Não agora!
Desespero total! Nem liguei para a cara de panda... Varizes? Opa! Eu tenho 20 aninhos... Um baby! Então, decidi que é preciso fazer alguma coisa pela vida saudável.

Dieta ou exercício físico? Oh, dúvida cruel!

Nenhum comentário: