18 de set. de 2008

bis

depois neguinho vai falar que eu to pegando no pé dos alemães, que eu não tenho a sensibilidade de compreender outras culturas, que eu não passo de uma ignorante num computador... mas olha isso (do UOL) :

O cara ALUGAVA a mulher. Percebe? Pior: uma caixa de cerveja tava bom, uma bimbada, uma caixa de cerveja. Eu acho mesmo, bem-estar social acaba com a pessoa, quem não tem que pegar ônibus lotado tomando cuidado pra não roubarem seu celular, ou então sair de casa já sabendo que o Estado vai te ferrar em algum ponto do dia (everytime) simplesmente perde a noção.

então, nessas horas a gente até para de reclamar do brazirsão: aqui é mulher COM cerveja.

perdi a roupa na buatchy


Um comentário:

Anônimo disse...

acho que mais do que uma perseguição, vc está encontrando um padrão psicológico.