23 de set. de 2008

Fantástico inovando




NÃO TEM QUEM DIGA!!


Gente, o Fantástico ontem falou de meninos com "cuecas de fora", por causa de uma idiotice nos EUA que virou notícia no mundo, pois era nos EUA. MAS...


O papo me lembrou um diálogo que eu tive quando estava na sexta série. Era uma daquelas festas juninas de escola, e lógico que eu estava lá fazendo a piriguete (toda menina na sexta série é piriguete!), e um amiguinho meu subiu as escadas com as calças praticamente na bunda.


Disse a ele:
- Sobe as calças, menino!
E ele me respondeu:
- Tudo o que é bonito é para se mostrar!
(silêncio constrangedor pela frase brega)

Mas, aíííííííííí me toquei! Isso foi em 2000! E o Fantástico estava ontem perguntando para a Glorinha Kalil se era uma tendência!
Claro, que ela muito educada, inteligente e poderosa respondeu sorridente e falando que era uma rebeldia, e blablablá...
Genta... Pagar cuecão é tão velho quanto pagar peitinho!


Faz favor, Nestor!

Nenhum comentário: