17 de set. de 2008

Hands Clean

"We'll fast forward to a few years later"


Maldito dia em que ouvi a tal música da Alanis e resolvi transformar em hino!
Não é tão absurdo imaginar certas coisas, pois são exatamente aquelas que todo mundo faz...



E todo mundo caga no final!


Uma amiga estava me dizendo essa semana o quanto estava saturada do trabalho... Disse que sentia falta dos pais, de ter tempo de ficar com os amigos, de poder cuidar da própria casa...
Aí, eu disse a ela que essa vontade não passa, mas que você se acostuma. E lógico, que terão dias melhores e dias completamente insuportáveis.


Aff... São conselhos tão inúteis, que ela poderia ter passado sem eles!


A verdade é que quando ouvi "We'll fast forward to a few years later", amei! Realmente amei.


Amava a música, a Alanis, ter 15 anos e saber que os planos daquela época ficariam para depois, pois no momento seria legal viver o sofrimentozinho adolescente de postergar planos em prol do meu futuro. Postergar família, amigos e amores. Postergar a mim mesma, que era pior. Chega um momento em que nem se sabe mais o que se queria antes, e nem as razões de mais nada.


É legal, quando você tem 15 anos. Hoje não é mais divertido.


E tudo o que eu posso pensar a respeito sobre o que faço resume-se em:


"you've washed your hands clean of this"

Nenhum comentário: