25 de set. de 2008

Diga cheese!



- Me vê, um cheeseburguer de bacon, por favor...
- O mesmo para mim.
8 min 43 seg depois.
- Nhac nhac nhac... Estou bem cansada de ficar fazendo planos...
- Nhoc nhoc nhoc... Uhummm... Nhoc nhoc nhoc..
- Nhac nhac nhac... Pensa bem, eu só tenho vinte anos! Nhac nhac... Sluuuurb... Se eu der duro agora, não quer dizer que quando eu tiver 30 ou 40 anos as coisas vão se tornar mais fáceis no trabalho...
- Nhoc nhoc nhoc... Não vão! Sluuuuurb!
- Nhac, devo concentrar meus esforços em outras, nhac, coisas...
- Nhoc nhoc nhoc??????
- Nhac, Como, nhac, deixar minha, nhac bunda mais dura...
Sluuuuuuurb!
(Pausa dramática)
Volta para o bacon...
- Vamos comer Sundae de Ovomaltine?

Um comentário:

Mary V. disse...

nhac, ixe... coméque faz pra nhac ficar mais magra nhac então?