1 de set. de 2008

Segura e vai!

Meu fim de semana com pontos altos e baixos terminou! Literalmente, pois sábado lá estava eu no Hopi Hari com o mano que estava em sua primeira vez no "País mais divertido do mundo" (o que não deixa de ser verdade!). Sou quase hóspede agregado no Hopi Hari.



Estava feliz e contente na fila do Ekatomb (não me perguntem o que é isso!), quando um bando de meninas de 14 anos passou na minha frente... Pode imaginar a cara que eu fiz? No entanto, não precisei me estressar... Um grupo de 14 anos atrás de mim resolveu que aquelas meninas mereciam ficar traumatizadas para o resto de suas inúteis vidas.
O mano ficou com dó, mas eu estava adorando! E duvido que alguma delas fure a fila novamente! Até repensei minha vida... E minha incrível cara de pau ao furar a fila do bandejão... Acho que a falta de educação é uma coisa que se prolifera. Preciso tomar cuidado.


Hoje, minha segunda está com cara de quinta, mas para alguns amigos sei que não... Então, agarra no morenão que tá do teu lado e guenta a montanha-russa até o final! Depois compensa...



Um comentário:

deLira disse...

pqp..e q segunda viu?!